9 passos para uma oração de cura e libertação eficaz.

Olá amados tudo bem ?  Hoje vamos falar um pouco de LIBERTAÇÃO e 9 passos para uma oração de cura e libertação eficaz.
Então leia até o final e aprenda essa oração poderosa e saiba que você não precisa ficar repetindo todos os dias as mesmas orações de renúncia ou libertação,  e veja o vídeo do Apóstolo Palhuca.
No vídeo você vai ver DEUS usando  o Apóstolo para libertar varias pessoas que estavam sofrendo com o vicio do cigarro ,  muitos sofrem com esse mal em suas vida, e é bom ressaltar que  vamos ver momentos muito fortes de vários demônios se manifestando na multidão, graças a DEUS usando o Apóstolo essas pessoas foram libertas. Mas antes de ver o VÍDEO eu vou passar 9 passos para uma oração muito poderosa de cura e libertação eficaz.

Sabia que você não precisa ficar repetindo todos os dias as mesmas orações de renúncia ou de libertação?


Como fazer uma boa oração de cura e libertação? Essa é uma pergunta que todo fiel deseja saber. O padre e missionário da Canção Nova Vagner Baia ensina os noves passos para você que deseja se libertar e se curar de algum mal. Confira:

Primeiro passo:
 Coloque a sua confiança em Jesus, Ele é o único libertador.

Segundo passo
: Diga ao Senhor: “Eu estou arrependido dos meus pecados e dos meus erros, não quero mais viver assim. Quero ter uma vida nova, quero renascer em seu amor e banhar-me em seu sangue redentor”.
Terceiro passo: Orar não é ficar de boca fechada e, sim, pronunciar a renúncia e a oração. O demônio precisa escutar que você está arrependido, isto é, falar em voz alta (não precisa gritar).
Quarto passo: Acredite, tenha confiança, não precisa ficar repetindo todos os dias as mesmas orações de renúncia ou de libertação. Basta uma só vez. Sempre busque coisas novas para renunciar.
Quinto passo: Você precisa saber que o único acusador entre nós e Deus é o demônio. Não é o Senhor quem está perseguindo você e causando-lhe mal.
Sexto passo: Procure crescer no Espírito Santo, encha-se dos dons e dos frutos d’Ele. Assim que renunciar, peça ao Senhor o batismo no Espírito.

Sétimo passo:
 Consagre tudo a Deus, principalmente seus sentidos (tato, olfato, audição, paladar e visão). Depois, todo o seu corpo, assim também como os seus bens, seus estudos, seus filhos, seu trabalho, seu salário… Peça para que Deus o abençoe e mande anjos para junto de você na sua casa. Peça para que eles combatam todo o mal ali presente.
Oitavo passo: Se possível, jogue água abençoada em seus bens, na sua casa e, na oração, consagre tudo ao Senhor, dizendo que tudo é d’Ele e que você é apenas um administrador desta graça.

Nono passo
: Se você tem uma família, faça as orações com ela, é ótimo. O pai e a mãe têm autoridade para renunciar às contaminações dos filhos e toda a herança de maldição da família.
Deus o abençoe! Amém.

LIBERTAÇÃO DO CIGARRO

NO VÍDEO ABAIXO DO APÓSTOLO PALHUCA  VOCÊ PODE VER O EXATO MOMENTO QUE DEUS USA O APÓSTOLO PARA LIBERTAR ESSAS PESSOAS DO VÍCIO  DO CIGARRO E  VÁRIOS DEMÔNIOS SÃO MANIFESTADO, E NO DECORRER DO VÍDEO ELE EXPULSA ESSES DEMÔNIOS,VEJA ATÉ O FINAL.

*ATENÇÃO*

SE VOCÊ ESTIVER PASSANDO POR ESSE MESMO TIPO DE PROBLEMA E  PRECISANDO DE ALGUMA ORIENTAÇÃO NA SUA VIDA SENTIMENTAL E  ESPIRITUAL, VOCÊ PODE FALAR COM O APÓSTOLO PALHUCA  ATRAVÉS DO WHATSAPP QUE ELE VAI TE PASSAR UMA REVELAÇÃO.

FALE COM O APÓSTOLO PALHUCA AGORA 

ACOMPANHE O APÓSTOLO NAS REDES SOCIAIS


Facebook


Youtube


Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat