Cuidado Irmãos com a Depressão na Quarentena!!!!!!!!

Quando a pandemia do novo coronavírus exigiu atitudes mais radicais para seu combate, grande parte da população se viu diante uma realidade que até então desconhecida. O isolamento imposto para prevenir a contaminação em massa do covid-19 trouxe várias consequências não só no campo profissional e social, mas também no emocional de muitos.

Se já é complicado para alguém sem problemas expressivos na saúde mental, imagem para as pessoas que já sofrem com transtornos psicológicos.

Em todos os casos é importante não abandonar o tratamento com Muita fé e relacionamento com Deus se no caso vc toma medicamentos e faz a psicoterapia , que pode ser realizada virtualmente: Depressão e ansiedade Para quem enfrenta esse quadros é muito importante tomar os seguintes cuidados: Sempre se informe por fontes confiáveis e não sensacionalistas. Nesse caso, é fundamental avaliar os tipos de leitura ,Leia coisas que te edifiquem voltadas as coisas de Deus filmes e até noticiários a serem vistos no período de isolamento. Caso se sentir desconfortável com algum deles, é hora de eliminar de sua rotina; Evite o “consumo” excessivo de mídia sobre a pandemia (limitar o número de vezes que checa sobre notícias); Mantenha uma rotina de atividade física ao menos três vezes por semana.

E qualquer outra dificuldade me Procure em um Atendimento Particular agendando pelo Zap 11955570366 eu Lhe atenderei com Hora e dia marcado.Assista esse Video 👇🏻

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat