111 Demonio Íncubos Sera que vc é Vitima – Ele e Você

Demonio Íncubos Sera que vc é Vitima

Você mulher, durante à noite já teve a sensação de que alguém a possuiu, fez literalmente sexo com você durante um sonho, mas ao acordar sentiu que foi real? Se sim, você pode ter sido vítima de um Íncubo…

A palavra íncubo provem do verbo latino incubare que significa estar sobre alguém.

Desta forma a definição de íncubo é: demônio que toma a forma masculina e durante a noite realiza atos sexuais com as mulheres, o chamado incubato.

Algumas mulheres relatam que sentem como fogo em suas partes íntimas quando esses demônios as possuem, mas que o esperma deles é frio como o gelo. O objetivo do íncubo é o prazer, além de sugar a energia da vítima. Mas geralmente estes encontros não são nada prazerosos para as mulheres.

O Herdeiro do Diabo 

Alguns casos mais antigos relatam que a cópula resultava em gravidez, e que ao contrário do que muitos estudiosos pensavam, alguns desses filhos não eram estéreis. De acordo com alguns pesquisadores antigos, esses bebês são criaturas de maior peso que o normal, mas são fracas e capazes de esgotar três amas sem ficarem satisfeitos! Era tão comum que muitas mulheres no passado justificavam sua gravidez como resultado de um ataque de íncubo. Hoje, já não é mais comum dizer que ficou grávida de um íncubo. A moça coloca a culpa no boto, nos ETs greys, no espírito santo etc… 🙂 Na verdade, uma em cada 200 mulheres americanas afirmam que ficaram grávidas e são virgens ainda! Dúvida? 

Mulheres grávidas de demônios já foram exploradas em diversos filmes de cinema, e talvez o mais famoso seja “O Bebê de Rosemary”. Outro filme que vai explorar este tema estreia nos cinemas nesta sexta-feira, 24 de janeiro: “O Herdeiro do Diabo”. O filme mistura elementos de O Bebê de Rosemary com o estilo “found footage” de filmes como Atividade Paranormal, e  tem direção de Tyler Gillett e Matt Bettinelli-Olpin. A sinopse oficial diz: Depois de uma misteriosa noite de sua lua-de-mel, este casal de recém-casados se depara com uma gravidez não planejada. Enquanto registra tudo para a posterioridade, o marido começa a notar o estranho comportamento de sua esposa – ao princípio atribuido aos nervos da primeira gravidez – mas conforme os meses passam, torna-se evidente que as estranhas mudanças de seu corpo e mente têm origens muito mais sinistras.. (você vai ver um ultrassom bem diferente :))))))Se Vc tem sido vitima desse demonio urgente procure o Profeta Palhuca ele te ajudara a entender tudo isso e so Ligar e Agendar um Atendimento com ele pelo tele-1122926235

Ligue agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat