Falando de relacionamentos, a ADMIRAÇÃO é um segredo precioso para um relacionamento saudável.

Falando de relacionamentos, a ADMIRAÇÃO é um segredo precioso para um relacionamento saudável.
Falando de relacionamentos, a ADMIRAÇÃO é um segredo precioso para um relacionamento saudável.

Olá, queridos! Como vocês estão?
Falando de relacionamentos, a ADMIRAÇÃO é um segredo precioso para um relacionamento saudável.
A paixão é linda, é uma delícia, mas não sustenta um relacionamento.

A beleza também tem seu valor, mas não é tudo. Quem é que não quer ter uma pessoa linda ao seu lado? Mas a beleza também passa com o tempo.
Quando você chega na atmosfera do amor… Ahhh aí sim…. estamos entrando em outro patamar.  Amor recíproco, na minha opinião é uma das experiências mais incríveis que podemos viver ao lado de uma pessoa. Amar é diferente. O amor tem a ver com troca, tem a ver com cuidado, abnegação, ou seja, abrir mão de algo em favor de outro.
Mas até mesmo quando você ama, se você não admira essa pessoa que está ao seu lado, corre um grande risco de se tornar uma frustração. 
A admiração te permite enxergar coisas que o fogo da paixão vai atropelar e que a beleza vai esconder. O combustível da admiração é intangível, invisível a olho nu.
Para os casados, é essencial que haja admiração entre o casal. Porque ao longo do tempo, tendemos a enxergar apenas os defeitos. Mas se você admira a pessoa que você ama, ela nunca vai deixar de despertar o seu interesse porque você admira o que ela é de fato, sem máscaras. 
Para os solteiros, eu sei que existe uma ansiedade muito grande para viver todas essas etapas, mas busque alguém para estar ao seu lado que acima de tudo te admire pelo que você é e não apenas por causa do seu corpo ou bens materiais. 
Uma atração recíproca é importante (afinal ninguém quer estar ao lado de uma pessoa desinteressante) mas não é o fundamental.  Quero encorajá-los a rever os seus valores antes de se interessar por alguém e investir os seus sentimentos.
 DEUS sabe de todas as coisas e conhece tudo e todos os corações. Se você quer um relacionamento saudável é essencial PARAR E OUVIR A VOZ DE DEUS antes de qualquer coisa. E isso significa orar, conversar, gastar tempo com Deus e a tua intimidade com Pai vai te levar a discernir o que é O MELHOR para a sua vida.
Eu sempre escutei falar muito sobre isso, mas viver todas essas coisas exigem posicionamento e auto disciplina. 
Eu sei que estou prestes a viver uma linda história de amor, não para ser feliz mas para que o nome do Senhor seja glorificado através da experiência de escolher casar para fazer alguém feliz. O segredo é confiar, descansar o coração e viver a plenitude dos seus dias na certeza de que a vontade Dele é boa, perfeita e agradável para nós. 
“Todavia, lembro-me também do que pode me dar esperança: Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois as suas misericórdias são inesgotáveis. Renovam-se cada manhã; grande é a sua fidelidade! Digo a mim mesmo: A minha porção é o Senhor; portanto, nele porei a minha esperança. O Senhor é bom para com aqueles cuja esperança está nele, para com aqueles que o buscam; é bom esperar tranqüilo pela salvação do Senhor. (Lamentações 3.21-26)
Vamos juntos nessa jornada?
Que o Senhor abençoe poderosamente a sua vida.
Um forte abraço,

COMPARTILHE !!
Por Apóstolo Mauricio Palhuca

WhatsApp chat